• SLIDE_FINAL
Terça, 23 Fevereiro 2016 17:58

Sem rumo, visão, credibilidade e planejamento, governo petista apela a opinião de Lula para resgatar a imagem de Dilma Rousseff

Avalie este item
(0 votos)

Visivelmente fragilizada diante dos inúmeros escândalos de corrupção que mancharam seu governo, a presidente Dilma Rousseff, fruto de uma campanha ardilosa coordenada pelo marqueteiro João Santana, cuja prisão foi decretada pela justiça brasileira, não teve outra opção a não ser apelar ao depoimento do ex-presidente Lula, divulgado através da última campanha partidária publicada na página oficial do Partido do Trabalhadores no Facebook, para tentar resgatar sua imagem de mulher batalhadora e mãe da democracia brasileira.


A partir de um roteiro totalmente incomplacente com nossa atual realidade, Lula mais uma vez tenta vender a ideia de que a crise é passageira, e que a oposição fica minando a confiança em nosso país, enquanto sentimos o amargo gosto da crise que afeta diretamente a qualidade de vida das famílias brasileiras.


Diferente do que Lula pensa o povo brasileiro não está mais forte, mas sim informado. A crise fez com que a população brasileira buscasse nos livros um caminho para contornar as dificuldades e gerar novas oportunidades, abrindo caminhos para o crescimento e desenvolvimento de uma democracia cada vez mais madura. Com o decorrer do tempo nos conscientizamos de que o assistencialismo não é a chave para o sucesso, mas sim um apoio temporário para aqueles que realmente necessitam de um empurrão nas horas de aperto.


Mergulhado até o pescoço nos inúmeros escândalos que mancharam a política brasileira, o Partido dos Trabalhadores deixou transparecer todas as fragilidades de um governo que se diz preparado para enfrentar a crise e combater a corrupção, porém incapaz apoiar o Ministério Público quando sua decisão afronta os interesses políticos do Palácio do Planalto.


Para o deputado federal Bilac Pinto esta crise política, moral e econômica que vivenciamos é extremamente importante para o processo de modelagem de uma democracia madura, de um parlamento eficiente e de uma nação ciente da importância de seu voto. De acordo com o parlamentar, favorável ao impeachment presidencial, a atual administração petista além ferir a confiança de seus eleitores e julgar a inteligência de toda uma nação já não possui mais credibilidade e plano de governo capaz de tirar o país do vermelho.


“Chegou a hora de dizermos não a discursos políticos ardilosos e a propagandas que possuem como único objetivo a manipulação da opinião pública visando somente o poder, ao invés do interesse público.” Bilac Pinto deputado federal.

Lido 2055 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:30

Links Úteis