Foi com grande satisfação que recebi na manhã desta quinta-feira os vereadores Edivaldo, Waldecyr, Lourenço, Maurício, Augusto e Adriano, do município de Wenceslau Braz, que estiveram em Brasília para discutir assuntos de sua municipalidade.

Ao longo de nossa reunião tratamos de assuntos que abordaram diversas áreas públicas como segurança, habitação, educação e saúde.

Antes de me despedir fiz questão de reiterar junto aos amigos meu compromisso com o desenvolvimento do município de Wenceslau Braz, abrindo mais uma vez as portas do meu gabinete para propostas que visem beneficiar toda população wenceslauense.

Publicado em Notícias

Prezados Amigos,

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta terça-feira o Projeto de Lei 76006/2017, que ampliará as linhas de crédito a instituições filantrópicas que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS), texto de autoria do Senador José Serra.

A oferta de créditos mais baratos para o financiamento da saúde pública em todo território nacional é um tema de extrema importância, tendo em vista que atravessamos tempos de crise econômica. Com a aprovação do PL76006/2017, bancos oficiais agora terão uma linha de crédito direcionada especialmente a hospitais e Santas Casas que atendam pacientes pelo SUS, empréstimos que terão encargos financeiros de no máximo 1,2% de juros ao ano.

Publicado em Notícias

Na vida pública não existe outra maneira de se obter resultados satisfatórios, a não ser a partir de muito planejamento, esforço, trabalho, dedicação e determinação.

Ao longo dos últimos anos fui testemunha do total empenho de toda equipe de governo que compõe a administração do nosso querido Prefeito de Ouro Fino, profissionais que ao lado do Prefeito Dr. Maurício arregaçaram as mangas com o objetivo de colocar o município de Ouro Fino no topo da lista de classificação do Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGR), resultado recebido com grande satisfação por toda população ourofinense.

Publicado em Notícias

O possível leilão da Companhia Elétrica de Minas Gerais -CEMIG, estatal mineira que possui uma dívida ativa de aproximadamente R$ 6 bilhões, é uma triste realidade, que caso venha a ocorrer terá um impacto extremamente negativo na vida de todos nós mineiros, que já pagamos valores relativamente altos pelo fornecimento de energia elétrica.

Embora o Governo Federal almeje arrecadar aproximadamente R$ 11 bilhões com o leilão da estatal mineira, me posicionarei contrário sua venda, pois por muitos anos tive o prazer e oportunidade de trabalhar numa empresa que me ensinou na prática o verdadeiro significado de “ajudar o próximo”.

Publicado em Notícias

Informativos