Recebi na manhã desta segunda-feira o Prefeito de Conceição do Rio Verde, Pedro Paulo, gestor municipal que esteve em Belo Horizonte acompanhado do seu chefe de gabinete, Matheus Bernardes; do funcionário público Cristiano Custódio, e do amigo Cleudimar Bernardes, para tratar de assuntos do interesse de seu município.

Antes de me despedir dos amigos, reafirmei meu compromisso com o crescimento e desenvolvimento do município de Conceição do Rio Verde, abrindo mais uma vez as portas do meu gabinete para a atual gestão municipal.

 
Publicado em Notícias

Continuarei trabalhando, em parceria com o Prefeito Evaldo e seu Vice-Prefeito Carlos Fonseca, para ampliarmos cada vez mais o número de obras de infraestrutura no município de Itanhandu.

Publicado em Notícias
Quinta, 03 Agosto 2017 12:17

Nota de profundo pesar

Foi com profunda tristeza que recebi esta semana a triste notícia do falecimento repentino do meu nobre amigo Ney Romanelli, homem público com o qual tive a honra de trabalhar lado a lado em diversos projetos em prol do município de Itamonte, itamontense que nunca escondeu sua paixão incondicional por sua terra natal.

Ao longo de sua brilhante vida pública, Ney Romanelli ocupou por três mandatos o cargo de Prefeito Municipal de Itamonte, sendo também vereador e líder político em sua região. Este mineiro que nos fará grande falta foi um exemplo de ser humano a ser seguido, pois com muita humildade, lealdade, sinceridade, competência, sensibilidade, seriedade e honestidade conseguiu cativar a confiança de todos a seu redor, ajudando sempre os mais humildes e necessitados.

Publicado em Notícias

A Comissão Especial criada para analisar o Programa de Financiamento Preferencial às Instituições Filantrópicas e Sem Fins Lucrativos (Pro-Santascasas), da Câmara dos Deputados, aprovou na tarde desta terça-feira o PL-7606/2017, que ampliará as linhas de crédito à instituições filantrópicas que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Este Projeto de Lei beneficiará cerca de 2100 hospitais filantrópicos espalhados em todo território nacional, instituições que possuem mais de 126 mil leitos destinados ao SUS; 400 mil funcionários e 140 mil profissionais da saúde, que devido à crise econômica enfrentam sérias dificuldades orçamentárias.

Publicado em Notícias

Informativos