• SLIDE_FINAL
Sábado, 08 Dezembro 2018 13:26

Saudoso prefeito Jeffinho é homenageado pelo CISAMESP

Avalie este item
(2 votos)

Prezados Amigos,


Atendendo ao convite de diversos prefeitos do Sul de Minas Gerais, tive a honra de participar na manhã desta sexta-feira da cerimônia de inauguração do Anexo II do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios do Médio Sapucaí (CISAMESP), obra que levou o nome do meu querido e saudoso amigo Jefferson Gonçalves Mendes, ex-prefeito de Santa Rita do Sapucaí, minha terra natal.

O evento que reuniu autoridades como o senador eleito Rodrigo Pacheco e os deputados Luiz Fernando e Dalmo Ribeiro, além de diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e familiares do saudoso Jeffinho, como a sua esposa Rita e seu filho Leandro, celebrou a inauguração de uma área que irá proporcionar mais conforto e comodidade às pessoas que são atendidas no Cisamesp. Atualmente o Consórcio é formado por 32 municípios e atende em média 480 pessoas por dia, totalizando, somente em 2018, mais de 120 mil atendimentos.

Eternizar a memória do amigo Jeffinho é uma demonstração de reconhecimento por todo trabalho social realizado por este brilhante ser humano, que ao longo de sua vida sempre buscou ajudar a todos aqueles que necessitavam de apoio.

Reviver as ações do saudoso amigo Jeffinho, e enaltecer sua memória, é sempre motivo de grande alegria para mim, portanto fiz questão parabenizar o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios do Médio Sapucaí, o meu nobre amigo Augusto Hart, Prefeito de São Sebastião da Bela Vista; e seu Vice-Presidente, o ilustre amigo Elivelto Carvalho, Prefeito de Turvolândia, pela belíssima homenagem concedida a memória do nosso eterno Jeffinho.

Investir em saúde sempre foi prioridade ao longo da minha vida pública, sendo assim aproveitei a oportunidade para reiterar o meu compromisso com a saúde pública do Sul de Minas Gerais, abrindo mais uma vez as portas do meu gabinete para qualquer demanda que venha beneficiar a população mineira.

Um fraterno abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

 

Lido 2412 vezes Última modificação em Segunda, 10 Dezembro 2018 14:07

Links Úteis