Imprimir esta página
Quarta, 11 Outubro 2017 18:37

Parlamentares pleiteiam a liberação de recursos para Minas Gerais

Avalie este item
(0 votos)

Ontem tive a honra de presidir a reunião da Bancada de Minas Gerais da Câmara dos Deputados, ocasião em que foram convidados diversos representantes de instituições federais sediadas em Minas Gerais, como o reitor da Universidade Federal de Itajubá, o Dr. Dagoberto Alves de Almeida, professor que sempre deixou em evidência sua total aptidão para docência.

Entre os temas abordados pelos parlamentares se encontravam a liberação de recursos destinados à Saúde e Segurança Pública, áreas de extrema importância para qualquer estado brasileiro, além da expansão de obras de pavimentação em Rodovias Federais e ampliação de Universidades Federais.

Além da liberação de recursos também foi debatida a necessidade da expansão do número de Unidades de Tratamento de Queimaduras disponíveis à população mineira. O lamentável fato ocorrido recentemente no município de Janaúba, localizado no Norte de Minas Gerais, evidenciou a carência de estruturas especializadas nos municípios mineiros para atendimento a vítimas de queimaduras.

Um fraterno abraço.

Respeitosamente,

Bilac Pinto

Deputado Federal (PR/MG) 

Lido 1025 vezes Última modificação em Quarta, 18 Outubro 2017 14:07