• SLIDE_FINAL
Quinta, 23 Novembro 2017 15:00

Deputado Bilac Pinto parabeniza o trabalho do Ministério das Cidades

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Após coordenar as atividades do Ministério das Cidades com extremo senso de responsabilidade e compromisso com o crescimento do Brasil, o Ex-Ministro Bruno Araújo regressou a Câmara dos Deputados para reassumir suas funções no âmbito do Poder Legislativo, passando a pasta para o Ministro Alexandre Baldy, homem público que com certeza não medirá esforços para dar continuidade aos importantes projetos coordenados através do seu ministério, como o Programa Minha Casa Minha vida por exemplo.

A cerimonia de despedida do Ex-Ministro Bruno Araújo foi marcada pela amigável transmissão de suas funções institucionais, agora de responsabilidade do Ministro Baldy. Na presença de parlamentares, servidores públicos e familiares o novo Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, agradeceu ao amigo Bruno Araújo pelo belíssimo serviço prestado a toda sociedade brasileira, colocando seu ministério a disposição do Estado de Pernambuco, terra natal do Ex-Ministro.

Tive a honra de trabalhar lado a lado do Ex-Ministro Bruno Araújo em ações que beneficiaram o Estado de Minas Gerais com a ampliação de recursos destinados ao Programa Minha Casa Minha Vida, trabalho que com certeza será continuado pelo Ministro Baldy.

Ao novo Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, desejo muito sucesso nesta nova trajetória de sua vida pública, pois o Ministério das Cidades possui um papel importantíssimo no processo de desenvolvimento de nosso país.

Um forte abraço a todos.

Respeitosamente,

Bilac Pinto

Deputado Federal (PR/MG)

Lido 1226 vezes Última modificação em Quarta, 29 Novembro 2017 13:07

Links Úteis