• SLIDE_FINAL
Quinta, 21 Dezembro 2017 19:07

Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí assume compromisso com a economicidade dos gastos públicos

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Demonstrar na prática o compromisso com a redução de gastos foi uma meta atingida pela Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, que ao longo de 2017 seguiu o brilhante exemplo da Prefeitura Municipal, iniciativa que resultou em uma economia de R$ 900 mil, valor repassado pelo Presidente da Câmara Alexandre (Labruna) ao Prefeito Jefferson e seu Vice-Prefeito Wander.

A cerimônia de entrega do cheque no valor de R$ 900 mil foi realizada no gabinete do Prefeito Jefinho, ocasião que contou com a ilustre presença do Secretário Geral da Câmara, João Baptista de Faria, e do Secretário de Fazenda, Luiz Antonio.

Este nobre gesto do Poder Legislativo de Santa Rita do Sapucaí simboliza o compromisso de todos os parlamentares santarritenses com a economicidade dos gastos públicos, modelo de planejamento responsável que pode servir de exemplo para todo Brasil.

O recurso entregue a Prefeitura Municipal será utilizado para cobrir parte da folha de pagamento do mês de dezembro, garantindo com que servidores públicos recebam em dia e possam iniciar 2018 sem preocupações.

Faço questão de parabenizar a todos os vereadores e vereadoras pelo nobre e belíssimo gesto que sensibilizou todo o município de Santa Rita do Sapucaí, neste momento econômico tão delicado que atravessamos. São iniciativas como esta que fazem a diferença, fruto de um trabalho honesto, transparente, competente e digno de respeito, realizado em prol do bem-estar de toda população santarritense, parabéns!

Um forte abraço a todos.

Respeitosamente,

     Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1388 vezes

Links Úteis