• SLIDE_FINAL
Quarta, 21 Fevereiro 2018 14:07

Corte no orçamento compromete atendimentos médicos a servidores públicos com salários atrasados

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

A falta de responsabilidade do atual Governo de Minas Gerais para com a Saúde de nosso estado é evidente, planejamento ineficiente que prejudica cidadãos e servidores públicos que recebem seus salários parcelados.

Ao invés de enxugar a máquina pública, o Governo de Minas resolveu cortar o orçamento destinado ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG), iniciativa que reduziu os atendimentos médicos prestados pela instituição, outra demonstração do descaso para com a Saúde de nosso estado.

Não poderia deixar de expressar publicamente minha indignação, pois além de não repassar receitas a municípios de todo estado, que gritam por socorro, agora o Governo de Minas Gerais resolveu deixar de repassar também as verbas para hospitais e laboratórios credenciados pelo IPSEMG, medida inaceitável perante tantos aumentos de impostos.

Como deputado federal gostaria de prestar minha solidariedade a todos os servidores públicos mineiros, dizendo que continuarei buscando em Brasília recursos federais a serem investidos na saúde de todo estado de Minas Gerais.

Um forte abraço.

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1315 vezes Última modificação em Quinta, 22 Fevereiro 2018 17:06

Links Úteis