• SLIDE_FINAL
Quarta, 21 Fevereiro 2018 20:41

Deputado Federal Bilac Pinto apoia o projeto de drenagem urbana para o grande centro de Pouso Alegre

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Ciente da dedicação do Prefeito Rafael Simões, e de seu Vice-Prefeito Dr. Paulo, para com o crescimento e desenvolvimento do Município de Pouso Alegre, fiz questão de agendar uma audiência na Secretária Executivo de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, onde nos reunimos com o Diretor Dr. Geraldo Correa, para que fosse entregue o projeto de drenagem urbana para o grande centro de Pouso Alegre, obra planejada com o objetivo de evitar possíveis danos causados pela chuva, iniciativa responsável que merece total apoio popular.

A reunião que também contou com a ilustre presença do Controlador Geral do Município de Pouso Alegre, o Dr. Hamilton Magalhães; e do senhor José Carlos, Superintende de Projetos da Prefeitura de Pouso Alegre; demonstrou o comprometimento da atual gestão pousoalegrense de tirar boas ideias do papel e transformá-las em realidade.

Uma vez de posse do projeto, o Diretor Dr. Geraldo Gomes contribuiu com importantes orientações para que o empréstimo necessário para a execução das obras possa ser aprovado, parceria importante com o Ministério das Cidades, tendo em vista que nosso Estado de Minas Gerais enfrenta sérios problemas orçamentários.

Antes de me despedir dos Prefeito Rafael Simões, fiz questão de reiterar minha parceria junto a sua administração, para que juntos possamos trabalhar em prol do crescimento e desenvolvimento do Município de Pouso Alegre.

Um forte abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

 

 

 

 

Lido 1922 vezes Última modificação em Terça, 27 Fevereiro 2018 20:56

Mídia

Links Úteis