• SLIDE_FINAL
Quarta, 28 Fevereiro 2018 21:10

Deputado Bilac Pinto busca mais recursos para investimentos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Acompanhado dos Prefeitos de Munhoz e Consolação, os amigos Otavio Luiz e Maurílio Robson, participei da audiência junto ao Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Dr. Silvio Pinheiro, agendada com a finalidade de pleitear a liberação de pagamentos referentes a obras já em execução, onde também foram apresentados novos projetos que visam a expansão do número de vagas disponíveis para alunos do ensino médio e fundamental.

Também participaram da reunião os senhores Edicácio, Ex-Prefeito de Conceição das Pedras; Romualdo, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Munhoz, e José Aparecido Soares, Assessor do Deputado Estadual Agostinho Patrus Filho, além da senhora Secretária de Governo de Brazópolis, a Dra. Madalena de Lurdes Morais.

Trabalhar visando a liberação de recursos públicos destinados a obras de construção de novos centros educacionais é sinônimo de investir na construção de um futuro mais próspero para o nosso Estado, por este motivo fiz questão de entrar em contato com o Ministro da Educação José Mendonça Bezerra Filho solicitando a ampliação de recursos destinados a obras que beneficiem nossos jovens estudantes.

Ao me despedir do Dr. Silvio Pinheiro, agradeci oportunidade de nos reunirmos para debater projetos de interesse popular nos municípios de Munhoz, Consolação, Brazópolis e Conceição das Pedras, uma iniciativa que aos olhos do Ministério da Educação foi vista como responsável.

Um forte abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1737 vezes Última modificação em Sexta, 02 Março 2018 17:34

Links Úteis