• SLIDE_FINAL
Terça, 06 Março 2018 18:14

Deputado Federal Bilac Pinto visita o Município de Cambuí

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Foi com grande satisfação que visitei o município de Cambuí, terra do meu nobre amigo e Prefeito Municipal Tales, e do Ex-Prefeito Luís Américo, homens públicos que nunca mediram esforços para atender as demandas de sua região.

Caminhando pelas ruas de Cambuí testemunhei mais uma vez o belíssimo trabalho realizado pelo Prefeito Tales, em conjunto com toda sua equipe de governo.

Aproveitando a minha visita, o Prefeito Tales agendou uma reunião em seu gabinete, ocasião que reuniu secretários municipais, vereadores, a Presidente do Partido da República, a Dr. Patrícia, e seu chefe de gabinete, o amigo Carlos Eduardo, oportunidade onde discutimos diversos assuntos de interesse de toda população cambuiense.

 

Um forte abraço

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

Foi com grande satisfação que visitei o Município de Andradas, onde acompanhado do Prefeito Rodrigo Lopes, e de sua Chefe de Gabinete Vivian Caldas, participei da reunião sediada na Santa Casa, ocasião em que discutimos inúmeros assuntos que abrangem a saúde pública do município.

 

Participaram também de nossa reunião em prol da saúde pública de Andradas o Dr. Claudio e senhora Pilar, profissionais que ao longo dos últimos anos muito fizeram pela instituição.

 

Antes de me despedir, fiz questão de reiterar meu compromisso junto a toda equipe de governo do Prefeito Rodrigo Lopes, homem público que nunca mediu esforços para proporcionar cada vez mais para sua população.

Lido 1534 vezes Última modificação em Terça, 13 Março 2018 14:05

Links Úteis