Imprimir esta página
Terça, 13 Março 2018 14:02

Cerimônia de inauguração da Escola Municipal Jandyra Tosta de Souza

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Atendendo ao convite do Prefeito Rafael Simões, e do seu Vice-Prefeito Dr. Paulo, tive a honra de participar neste final de semana da cerimônia de inauguração da Escola Municipal Jandyra Tosta de Souza, construída no bairro Belo Horizonte, instituição de ensino que atenderá cerca de 350 alunos do ensino fundamental I e II.

Além da secretária municipal de educação Leila de Fátima Fonseca, a cerimônia também contou com a ilustre presença de integrantes da atual administração, autoridades e convidados.

Esta belíssima obra que atenderá os jovens pousoalegrenses foi fruto de uma fértil parceria entre a Prefeitura de Pouso Alegre e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que contou com meu total apoio e dedicação para que se tornasse realidade.

Aproveito a oportunidade para parabenizar mais uma vez ao Prefeito e Vice-Prefeito de Pouso Alegre, os amigos Rafael Simões e Dr. Paulo, por mais esta conquista, estendendo também meus cumprimentos a toda sua competente equipe de governo, composta por profissionais extremamente qualificados.

 

Um fraterno abraço.

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1741 vezes Última modificação em Quarta, 14 Março 2018 17:30

Itens relacionados (por tag)