• SLIDE_FINAL
Segunda, 19 Março 2018 20:53

Agora filiado no Democratas, Deputado Rodrigo Pacheco se lança pré-candidato ao Governo de Minas

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Ao longo dos últimos quatro anos acompanhei de perto a trajetória parlamentar do nosso pré-candidato ao Governo de Minas Gerais, Rodrigo Pacheco, mineiro que leva com ele o espírito de renovação política tão aclamada pela sociedade mineira.

Foi uma honra participar da cerimônia de filiação deste ilustre homem público no partido Democratas, ocasião que contou com a presença do Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, pré-candidato à Presidência da República; do Prefeito de Salvador e Presidente Nacional do Democratas Antônio Carlos Magalhães Neto; e do Deputado Federal Carlos Melles, Presidente do Democratas em Minas Gerais.

A cerimônia que reuniu parlamentares, prefeitos, delegados e promotores públicos deixou em evidência o carinho que Minas Gerais tem por Rodrigo Pacheco, deputado federal que conduziu com extrema lisura e imparcialidade os trabalhos realizados pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

Ao amigo Rodrigo Pacheco, gostaria de desejar boa sorte nesta nova caminhada, trajetória que contará com meu total apoio rumo a vitória.

Um forte abraço a todos.

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 2331 vezes Última modificação em Terça, 27 Março 2018 20:35

Links Úteis