Imprimir esta página
Quarta, 04 Abril 2018 11:34

Após aprovar mais de 400 proposições, Deputado Federal Rodrigo Pacheco se despede da Comissão de Constituição e Justiça

Avalie este item
(0 votos)

Ao longo de 2017 testemunhei de perto à brilhante atuação do ilustre Deputado Federal Rodrigo Pacheco a frente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, trabalho responsável que abordou de forma técnica e transparente propostas como a PEC que defende a autonomia da Polícia Federal, o fim do foro privilegiado, a PEC que prevê o limite de gastos de Assembleias e Tribunais e a reforma política, textos de grande importância para o futuro de nossa nação.

Sempre compromissado com o bem-estar de nossa sociedade, Rodrigo Pacheco deixou transparecer sua aptidão para a vida pública à frente de uma das mais importantes comissões da Câmara dos Deputados, trajetória política traçada com extremo senso de responsabilidade e espírito público.

Não poderia deixar de parabenizar este grande homem público pelo notório trabalho realizado à frente da CCJ, onde aprovou mais de 450 proposições entre Projetos de Lei, Propostas de Emendas à Constituição e Projetos de Decreto Legislativo.

O legado deixado pelo Deputado Rodrigo Pacheco será sempre um exemplo a ser seguido, liderança que alcançou resultados imprescindíveis para o nosso desenvolvimento.

Um forte abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 2200 vezes Última modificação em Quinta, 05 Abril 2018 14:40

Itens relacionados (por tag)