• SLIDE_FINAL
Quarta, 04 Abril 2018 14:33

Congresso Nacional derruba veto presidencial e beneficia pequenas empresas e produtores rurais

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

O plenário da Câmara dos Deputados derrubou na noite desta terça-feira o veto presidencial referente ao Programa de Refinanciamento de Dívidas das Micro e Pequenas Empresas, e ao programa de parcelamento para a dívida do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural, votação democrática que beneficiará aproximadamente 600 mil pequenas empresas e inúmeros produtores rurais prejudicados com a recessão econômica que deixou milhões de brasileiros inadimplentes. De acordo com o programa aprovado pelo Congresso Nacional, as dividas ativas referentes a impostos federais poderão ser quitadas em até 175 meses, com desconto.

Ciente de que encerrar as atividades de pequenas empresas, e produtores rurais, que geram empregos e movimentam nossa economia não solucionaria o problema fiscal Brasil, o próprio Presidente Michel Temer negociou junto ao Sebrae, o Ministério da Fazenda e o Congresso Nacional a derrubada dos vetos com a finalidade de fomentar o nosso crescimento econômico.

Para aderirem ao programa, os devedores terão que dar uma entrada de no mínimo 5% do total devido aos cofres públicos, valor que poderá ser dividido em até 5 vezes.

Foi com a consciência tranquila, e total compromisso com o crescimento econômico de nosso país, que votei a favor da derrubada do veto, pois acredito que desta forma caminharemos para dias mais prósperos em todo território nacional.

Um forte abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1758 vezes Última modificação em Terça, 10 Abril 2018 14:00

Links Úteis