Imprimir esta página
Quinta, 05 Abril 2018 13:59

Deputado federal Bilac Pinto se filia no Partido Democratas

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Após uma longa trajetória parlamentar de muito trabalho em conjunto com todos os membros do Partido da República de Minas Gerais, me filiei na noite desta quinta-feira no Democratas, partido político que marcou o início da minha vida pública, pois seguindo os passos do meu saudoso pai, e líderes do antigo Partido Frente Liberal (PFL), como os Ex-vice-Presidentes Marco Maciel e Aureliano chaves, o Ex-Ministro Jarbas Passarinho e o Ex-senador Jorge Bornhausen, sempre busquei encontrar um forma Democrática para atender as inúmeras demandas populares em prol do crescimento de nosso Estado.

Confesso que deixar o Partido da República não foi uma tarefa simples, pois possuo um profundo respeito e grande admiração pelos Ex-Deputados Federais José Santana e Valdemar Costa Neto: pelo Ex-Deputado Federal Bernardo Santana, atual Presidente do PR Mineiro: pelos Deputados Federais Aelton Freitas e Edson Moreira, pela Deputada Federal Brunny e pelos Deputados Estaduais Gustavo Santana e Missionário Marcio Santiago, figuras públicas que sempre buscaram proporcionar melhores condições de vida para toda população de Minas Gerais.

Agora no Democratas continuarei trabalhando em parceria com os Deputados Rodrigo Pacheco, Carlos Melles, Gustavo Corrêa e a Deputada Ione Pinheiro, entre demais lideranças, no planejamento de uma proposta inovadora, capaz de atender os anseios de nossa população e colocar Minas Gerais novamente nos trilhos do desenvolvimento.

Aproveito também para dar as boas-vindas aos novos filiados, como o Dr. Wellinton Luzia Teixeira, Advogado e ex-conselheiro da OAB Nacional; o Dr. Luiz Caran, Ex-Deputado Estadual: e o repórter Istaniel Ramos, colocando o meu gabinete à disposição, para que juntos possamos debater propostas e planejar ações públicas.

Um fraterno abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 2657 vezes Última modificação em Quarta, 11 Abril 2018 13:13

Itens relacionados (por tag)