• SLIDE_FINAL
Quarta, 11 Abril 2018 13:02

Edital para a contratação do Projeto Executivo de Engenharia destinado à construção de passarelas na BR-459 é publicado

Avalie este item
(0 votos)

 Prezados Amigos,

Após muito planejamento envolvendo a construção de passarelas ao longo da BR-459, Rodovia Federal que cruza o Sul de Minas Gerais, e diversas reuniões técnicas que contaram com a ilustre presença do Ex-Ministro dos Transportes Maurício Quintella, e do Superintendente do DNIT em Minas Gerais, o Dr. Fabiano Cunha, a autorização para a realização do pregão eletrônico para a contratação do Projeto Executivo de Engenharia destinado às obras de construção de três passarelas de pedestres foi finalmente publicada, projeto que atenderá as demandas dos Municípios de Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e Piranguinho.

Não poderia deixar de parabenizar os gestores Rafael Simões, Prefeito Municipal de Pouso Alegre; Dr. Paulo, Vice-Prefeito de Pouso Alegre; Jefferson Gonçalves, Prefeito de Santa Rita do Sapucaí; Professor Wander, Vice-Prefeito de Santa Rita do Sapucaí; Helena Maria, Prefeita Municipal de Piranguinho, e Pedro Pereira da Silva, Vice-Prefeito de Piranguinho, por todo esforço e dedicação investidos na realização de mais este projeto que proporcionará mais segurança para todos os usuários da BR-459.

Aproveito a oportunidade para reiterar meu compromisso com o crescimento e desenvolvimento do Sul de Minas Gerais, abrindo as portas do meu gabinete para qualquer projeto de infraestrutura que venha a beneficiar nossa sociedade.

Um fraterno abraço.

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 2107 vezes Última modificação em Segunda, 23 Abril 2018 21:57

Links Úteis