• SLIDE_FINAL
Quinta, 19 Abril 2018 19:58

Insultar empresários e parlamentares não solucionará os problemas do Brasil

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

A entrevista concedida pelo senhor Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, e pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, deixou em evidência o total despreparo de um ex-integrante do PT que tenta se destacar apontando os possíveis defeitos da atual administração de nosso país, ao invés de apresentar propostas que amenizem os terríveis impactos negativos causados pelos governos Lula e Dilma.

Falar que a Ex-Presidente Dilma foi vítima de um golpe que feriu os princípios de nossa jovem democracia, enquanto manipula os integrantes de um movimento como o MTST para alcançar objetivos políticos visando um plano de poder, não condiz com a postura de um postulante ao cargo de Presidente da República.

Julgar a inteligência dos ouvintes da Rádio Super FM com um discurso populista, enquanto o PT realizou severos cortes em programas como o FIES e Minha Casa Minha Vida, demonstra o tipo de governo que teremos caso o senhor Guilherme Boulos seja eleito.

Para aqueles que acompanham os trabalhos do Poder Legislativo, o fato de inovar as Leis Trabalhistas foi uma grande conquista para todos os trabalhadores brasileiros, pois além desburocratizar os trâmites de contratação, ampliando o diálogo entre funcionários e empregadores, garantindo direitos como Férias e décimo terceiro, o parlamento também extinguiu a contribuição sindical obrigatória, que servia como caixa para manifestações de interesse do PT e seus aliados.

Recentemente o Brasil testemunhou diversos integrantes da esquerda brasileira coordenando movimentos de resistência a prisão do Ex-Presidente da República, e agora detento, Luiz Inácio Lula da Silva, condenado por crimes contra os cofres públicos, membro de uma quadrilha que lesou os interesses de nossa nação.

Chamar de selvagens e gananciosos empresários que trabalham diariamente para movimentar a nossa economia, enquanto a esquerda brasileira com sua ganância por poder e imprudência administrativa praticamente quebrou uma estatal do porte da Petrobrás, aparelhando a máquina pública em prol de uma corrupção sistêmica que atolou o Brasil numa de suas piores crises deste 1930, é no mínimo incoerente.

Escutar críticas quanto a regulamentação de bancos brasileiros, quando o PT teve nada mais do que treze anos para realizar todas as reformas necessárias para colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento, é uma afronta a inteligência de todos nós que pagamos pelas imprudências e falta de planejamento dos governos de esquerda.

Afirmar que o objetivo do empresariado brasileiro é esfolar o trabalhador e encher o bolso de dinheiro, maximizando os lucros através da ganância, é surreal, tendo em vista que empresários também são vítimas das altas cargas tributárias impostas pelo Governo Federal. Gostaria de informar ao senhor Guilherme Boulos, que esta foi exatamente a estratégia utilizada pelo seu ex-partido, o PT, que exterminou com as esperanças de toda uma nação enquanto enviava recursos públicos para contas privadas no exterior, deixando que a ganância de uma pequena minoria prejudicasse a toda uma nação, a partir da nomeação de diretores que possuíam como principal atribuição nada mais do que coordenar o criminoso esquema de pagamento de propinas desmascarado pela Operação Lava Jato.

A lógica de governo praticada pela gestão petista foi enfrentada com muito afinco ao longo dos últimos messes pelos Poderes Executivo e Legislativo, com a aprovação de medidas que resguardaram a nossa sociedade e protegeram a classe mais carente.

Difamar os nossos policiais os chamando de fascistas, insultar parlamentares que discordam do PT, os chamando de golpistas; e julgar a inteligência de nossa sociedade com promessas mirabolantes para 2019, não vai de encontro com as vozes das ruas. O povo brasileiro já sentiu o amargo gosto da ganância e prepotência da esquerda brasileira, membros de um partido político que se escondem atrás dos muros de sindicatos para não cumprirem uma ordem judicial.

Um fraterno abraço a todos.

Respeitosamente,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1570 vezes Última modificação em Domingo, 29 Abril 2018 16:20

Links Úteis