• SLIDE_FINAL
Segunda, 23 Abril 2018 19:45

Ministro dos Transportes anuncia obras na BR-459

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Foi com muito orgulho que acompanhei, na última sexta-feira, o Ministro dos Transportes Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro em sua visita ao Sul de Minas Gerais, ocasião onde se reuniu com os gestores municipais de Itajubá e Pouso Alegre, os grandes amigos Rafael Simões, Prefeito de Pouso Alegre; Dr. Paulo, Vice-Prefeito de Pouso Alegre; Rodrigo Riera, Prefeito de Itajubá; e Christian Gonçalves, Vice-Prefeito de Itajubá.

Ciente da urgência das obras na BR-459, o Ministro fez questão de transitar pessoalmente por esta importante Rodovia Federal, anunciando publicamente o seu compromisso com a execução dos projetos de infraestrutura que darão mais segurança para todos aqueles que por ela transitam diariamente. 

Testemunha do empenho e dedicação dos Prefeitos Rafael Simões e Rodrigo Riera, gestores que por diversas vezes foram ao Ministério dos Transportes apresentar projetos de infraestrutura, o Ministro Valter Casimiro fez questão de assinar em Pouso Alegre a autorização para a contratação dos estudos de adequação de capacidade da rodovia BR 459, no trecho que liga os municípios de Pouso Alegre, Poços de Caldas, Santa Rita do Sapucaí e Itajubá a divisa de São Paulo; e em Itajubá autorização para licitação das obras de construção do trevo localizado no bairro Jardim das Colinas.

Estas foram importantes conquistas para toda região Sul de Minas Gerais, resultado de muito planejamento realizado em conjunto com o DNIT mineiro, trabalho que contou com o total apoio do Superintendente Fabiano Cunha.

Um fraterno abraço.

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1790 vezes Última modificação em Domingo, 29 Abril 2018 16:21

Links Úteis