• SLIDE_FINAL
Domingo, 22 Abril 2018 16:23

Em Itajubá, Ministro dos Transportes autoriza a licitação das obras do trevo da BR-459

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Foi com muito orgulho que acompanhei o Ministro dos Transportes Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro em sua visita ao Sul de Minas Gerais, ocasião onde se reuniu com os gestores municipais de Itajubá, os grandes amigos Rodrigo Riera, Prefeito Municipal; e seu Vice-Prefeito Christian Gonçalves.

Ciente da urgência das obras na BR-459, o Ministro fez questão de transitar pessoalmente por esta importante Rodovia Federal, anunciando publicamente o seu compromisso com a execução de projetos de infraestrutura que darão mais segurança para todos aqueles que por ela transitam diariamente. 

Testemunha do empenho e dedicação da atual gestão da Prefeitura de Itajubá, que por diversas vezes visitou o Ministério dos Transportes com o objetivo de apresentar projetos de infraestrutura, o Ministro Valter Casimiro fez questão de assinar a autorização para que a licitação das obras de construção do trevo localizado no bairro Jardim das Colinas seja realizada.

Esta foi mais uma importante conquista para o Município de Itajubá, resultado de muito planejamento realizado em conjunto com o DNIT mineiro, trabalho que contou com o total apoio do Superintendente Fabiano Cunha.

Um fraterno abraço.

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1333 vezes

Links Úteis