• SLIDE_FINAL
Sexta, 04 Maio 2018 22:10

Deputado Bilac Pinto e Prefeito Rodrigo Lopes trabalhando juntos pela segurança pública de Andradas

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Foi com grande satisfação que participei na manhã desta sexta-feira da solenidade de apresentação dos soldados recém-formados, Juliano da Silva Xavier, Amanda Mendes S. Viana, Bruno Lemes Correa, Diego Cunha Lopes, João Paulo F. Barros e Ricardo Pereira Santos Lima, que integrarão o quadro efetivo da Polícia Militar no Município de Andradas, agentes públicos que com muita seriedade trabalharão para garantir a segurança do Município.

Entre as autoridades presentes no evento se encontravam o Prefeito Rodrigo Lopes e seu Vice-Prefeito João Luís Magalhães Teixeira; o Comandante da Guarda Municipal de Andradas, Anderton Leôncio; a Secretária Municipal de Governo e Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Vivian Caldas Magalhães Franco; o juiz de Direito da Comarca de Andradas, Eduardo Soares de Araújo; a vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Andradas, Maria Helena do Prado; o Presidente do CONSEP de Andradas, Silvano Antônio Barbosa Pereira; o Vice-Presidente do CONSEP, José Luiz Gonçalves; o Coronel e Comandante da 18ª Região, Frederico Antônio de Lima; o Deputado Federal Luiz Fernando Faria e o Assessor do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, José Alex Orru.

Com o apoio dos novos integrantes, agora o efetivo da Polícia Militar de Andradas conta com 45 policiais capacitados para o serviço tático e operacional, fruto da somatória de esforços do Prefeito Rodrigo Lopes que promoveu junto a Câmara Municipal audiências públicas para debater a importância do papel da PM em seu Município.

Um fraterno abraço a todos.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1758 vezes Última modificação em Terça, 08 Maio 2018 17:41

Links Úteis