• SLIDE_FINAL
Sexta, 04 Maio 2018 22:21

Investir em Educação é sinônimo de responsabilidade com o futuro de nossa nação

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Atendendo ao convite dos ilustres amigos Rodrigo Lopes, Prefeito de Andradas; e João Luís Magalhães Teixeira, Vice-Prefeito, participei na tarde desta sexta-feira da inauguração da Creche Municipal Ermelinda Cascelli Cury, inaugurada no Município de Andradas, instituição planejada para atender com excelência até 180 crianças, entre 2 a 3 anos.

Cuidar de nossos futuros formadores de opinião é uma prioridade, portanto parabenizo a nobre iniciativa da gestão do Prefeito Rodrigo, destacando o brilhante trabalho pela Secretaria Municipal de Educação, que investiu aproximadamente R$ 122 mil na reforma do local e aquisição de todo mobiliário.

Também participaram da inauguração o Deputado Federal Luiz Fernando, a vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Maria Helena do Prado; a Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Elvira Maria Ansani Nogueira; a Gerente de Divisão de Assistência à Educação, Esporte e Lazer, Érika Santicioli de Lima; a responsável pelas creches, Simone P. da Silva, e a Coordenadora da creche, Marli dos Reis Stivanin.

Investir na educação de nossos jovens é fundamental para construirmos um país melhor, portanto é uma honra trabalhar em parceria com o Prefeito Rodrigo Lopes, e seu Vice-Prefeito Luís Magalhães Teixeira, no planejamento de projetos que proporcionem melhores condições de ensino para nossos jovens estudantes.

Um fraterno abraço.

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 2217 vezes Última modificação em Quinta, 10 Maio 2018 14:43

Links Úteis