Imprimir esta página
Quinta, 14 Junho 2018 21:30

Futura pré-candidata ao Governo de Minas poderá ser de Uberlândia

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Acompanhado do Deputado Federal Rodrigo Pacheco, pré-candidato ao Governo de Minas Gerais, visitei na tarde desta quinta-feira o Município de Uberlândia, localizado no Triângulo Mineiro, onde participamos de uma reunião que contou com a ilustre presença da Ex-Secretária Municipal Ana Paula e seu marido, o atual prefeito Odelmo Leão.

A reunião que também contou com a presença dos deputados Luiz Fernando, Toninho Pinheiro, Renzo Brás e Arnaldo Silva; do ex-deputado Romel Anízo, e do amigo Manoel Mário, ficou marcada pelo convite realizado através do pré-candidato Rodrigo Pacheco à senhora Ana Paula, para compor sua futura chapa ao Governo de Minas, como Vice-Governadora.

Ao longo dos últimos dias, Rodrigo Pacheco já expressava sua vontade de compor uma chapa que contasse com uma presença feminina, com o apoio de uma mulher que tivesse espírito público e compromisso com Minas Gerais, ou seja, ninguém melhor do que a futura pré-candidata Ana Paula.

Espero que a Ex-Secretária Ana Paula nos honre com seu nome ao lado do pré-candidato Rodrigo Pacheco, para que possamos compor uma possível chapa capaz colocar Minas Gerais novamente nos trilhos do desenvolvimento.

Atenciosamente,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1422 vezes Última modificação em Quarta, 20 Junho 2018 18:34

Itens relacionados (por tag)