Imprimir esta página
Sábado, 04 Agosto 2018 20:10

Bilac Pinto manifesta apoio à candidatura de Geraldo Alckmin e Ana Amélia

Avalie este item
(0 votos)

Na manhã deste sábado, 04 de agosto, o deputado federal Bilac participou, em Brasília (DF), da Convenção Nacional do PSDB que oficializou os nomes de Geraldo Alckmin e Ana Amélia como candidatos a presidente e vice-presidente da República, respectivamente.

Atual presidente nacional do partido, o ex-governador de São Paulo foi escolhido pelos filiados que participaram do evento. Dos 290 votantes, 288 aprovaram o nome de Alckmin. Um filiado não votou a favor do ex-governador e outro se absteve.

Em seu primeiro discurso como candidato, Alckmin disse que aceitava a indicação com "humildade e senso de responsabilidade", afirmou ainda que o país passa por um momento grave, citou o desemprego e a corrupção, e disse que "não há tempo a perder".

Com uma candidatura focada em mudar o Brasil e devolver aos brasileiros a dignidade, Alckmin será apoiado pelos principais partidos do país: DEM, PP, PR, PRB , SD, PTB, PSD e PPS.

Confiante na escolha dos partidos e acreditando na capacidade política e de gestão dos candidatos aclamados na Convenção, Bilac Pinto comentou a definição da chapa: “Com trajetórias políticas ilibadas e admiráveis, Geraldo e Ana Amélia, com apoio político dos partidos coligados e a confiança da população, promoverão as necessárias mudanças que o Brasil necessita, incluindo as reformas, o crescimento da economia, a geração de novos postos de trabalho, a melhoraria da eficiência dos serviços públicos, a desburocratização da máquina pública, a simplificação do sistema tributário e o combate à corrupção”.

WhatsApp Image 2018 08 04 at 12.32.00COMPANHEIROS DE PARTIDO Deputado Federal Bilac Pinto e ACM Neto, prefeito de Salvador (BA) ambos filiados ao Democratas.

WhatsApp Image 2018 08 04 at 14.31.36MOMENTO DE AVANÇAR  Bilac Pinto e João Dória, pré candidato ao governo de São Paulo.

WhatsApp Image 2018 08 04 at 14.31.23APOIO DA FAMÍLIA  Deputado Federal Bilac Pinto, Lu Alckmin e a santa-ritense Fernanda Capistrano.

Lido 1774 vezes Última modificação em Segunda, 22 Outubro 2018 20:45