• SLIDE_FINAL
Terça, 07 Agosto 2018 20:04

Pacheco concorrerá ao Senado em chapa que apoia Anastasia

Avalie este item
(0 votos)

No fim da tarde de ontem, 06/08, lideranças do Democratas, PSDB e PP anunciaram, em coletiva de imprensa, a adesão de Rodrigo Pacheco à candidatura de Antônio Anastasia. Pacheco, que havia sido o escolhido do DEM para disputar o Governo de Minas, agora tentará o Senado. Há pouco o deputado federal Bilac Pinto, em seu perfil na rede social Facebook, publicou texto avaliando a aliança. Confira na íntegra:

Passei a tarde de ontem reunido em Belo Horizonte com importantes lideranças do nosso país, dentre elas o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ex-governador de São Paulo e candidato a presidente, Geraldo Alckmin, Antônio Anastasia, senador e candidato ao Governo de Minas e meu amigo Rodrigo Pacheco, que naquele momento ainda figurava como candidato ao Executivo mineiro.

Desse encontro, que teve repercussão nacional, restabelecemos a aliança histórica entre o PSDB, Democratas e PP. Agora, seguiremos ainda mais fortes e unidos nessa grande corrente para a reconstrução de Minas Gerais, com Anastasia governador, Pacheco senador e Alckmin presidente.

O desprendimento do amigo e deputado federal Rodrigo Pacheco foi algo admirável. Digno dos mais distintos estadistas. Pacheco, ao aceitar compor chapa com Anastasia, na condição de candidato ao Senado, colocou os interesses do nosso Estado e do povo mineiro em em primeiro lugar. Uma difícil, porém notável decisão pessoal.

Com seu esplêndido currículo, seu dinamismo, sua coragem, determinação e perseverança, Rodrigo Pacheco chega à coligação de Anastasia para somar e agregar ainda mais valor a este grupo político dedicado a devolver Minas aos mineiros, trazendo esperança de dias melhores para o nosso povo.

Fiquei muito honrado em ter participado, como ativo articulador, desse momento histórico de Minas Gerais. Vamos rumo à vitória!"

O deputado federal Bilac Pinto disputará a reeleição no pleito eleitoral de outubro.

Lido 1479 vezes Última modificação em Segunda, 22 Outubro 2018 20:45

Links Úteis