• SLIDE_FINAL
Quarta, 15 Agosto 2018 11:00

Deputado federal Bilac Pinto visita Mata Verde

Avalie este item
(0 votos)

Visitando a região Norte do estado de Minas Gerais, o deputado federal Bilac Pinto reuniu-se com lideranças políticas do município de Mata Verde. Em seu perfil na rede social Facebook, o parlamentar comentou o encontro. Leia na íntegra:

"Em meus mandatos na Câmara dos Deputados, sempre procurei, em Brasília, estar atento às reivindicações dos municípios mineiros. Por outro lado, também reconheço a importância do deputado estar presente nas cidades, conhecendo de perto as boas práticas de gestão e principais problemas enfrentados. Nesse sentido, sempre procurei, na medida do possível, visitar novos municípios e revisitar aqueles que já estive em alguma ocasião. Com isso, ao longo desses três mandatos sempre conheço novas pessoas e revejo grandes amigos.

Ainda visitando o Norte Minas, por exemplo, estive em Mata Verde, onde bati um bom papo com meu amigo Roberto, prefeito daquela cidade, com a Tânia, primeira dama, com o Welton, vice prefeito, e com o Paulo, empresário local e um importante líder político.

A conversa foi muito produtiva. Tenho certeza que dela teremos positivos resultados para o povo de Mata Verde."

Mata Verde, a Terra do café, como é conhecida, fica ao norte de Minas Gerais na divisa com a Bahia. Sua localização é privilegiada pela proximidade de cidades importantes de ambos Estados, como Almenara (70 km) e Vitória da Conquista (125 km). A economia da cidade é baseada no agronegócio, e a cafeicultura é a principal atividade. Além disso, o município tem se desenvolvido rapidamente, valorizando o comércio e os serviços locais.

WhatsApp Image 2018 08 10 at 05.46.35

WhatsApp Image 2018 08 10 at 05.46.36

Lido 1431 vezes Última modificação em Segunda, 22 Outubro 2018 20:46

Links Úteis