• SLIDE_FINAL
Quarta, 15 Agosto 2018 11:11

Bilac Pinto se reúne com prefeito e empresários de Cambuí no BNDS

Avalie este item
(1 Voto)

O deputado federal Bilac Pinto, atendendo solicitação do prefeito Tales Tadeu Tavares, de Cambuí, articulou uma reunião no BNDS para tratar de assuntos de interesse do município. Além do chefe do Poder Executivo local, empresários do setor de carne da cidade também participaram do encontro. Em postagem no Facebook o parlamentar comentou o encontro. Veja na íntegra:

"Sempre trabalho em absoluta sintonia com os prefeitos de nosso Estado. Manter um contato constante e direto com os chefes dos executivos municipais me permite conhecer a realidade das nossas cidades e colaborar na solução de suas demandas. Sempre busco, com os prefeitos, meios que garantam investimentos estaduais e federais nos municípios, garantindo assim o fortalecimento da economia das nossas cidades, a geração de novos postos de trabalho e maior qualidade de vida.

Assim está sendo com a cidade de Cambuí. Requisitado pelo prefeito Talles a intervir por investimentos federais nas empresas do setor de carnes daquele município, tomei todas as medidas necessárias para viabilizar um primeiro contato do prefeito e empresários de Cambuí com representantes do BNDS.

Participaram da reunião, que aconteceu em Brasília, o prefeito Tales Tadeu Tavares, Vicente Vilhena e Antônio Vilhena, do Frigorífico Cambuí, Carlos Eduardo, secretário de Governo de Cambuí, Victor Burns, chefe do Departamento de Originação Norte e Centro Oeste e Relações com o Governo do BNDES, além de Marcos Santi e Gustavo Nonato, também do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social".

Cambuí, localizada no Sul de Minas Gerais, com a altitude máxima de 1600 metros, possui topografia montanhosa e clima agradável. A cidade apresenta grande potencial turístico a ser explorado e é muito procurada por suas opções de lazer, sobretudo como destino para turismo de final de semana.

WhatsApp Image 2018 08 11 at 10.47.38

Lido 1521 vezes Última modificação em Segunda, 22 Outubro 2018 20:46

Links Úteis