Imprimir esta página
Domingo, 26 Agosto 2018 13:45

Bilac Pinto se reúne com lideranças em Porteirinha

Avalie este item
(0 votos)

Visitando a região Norte do estado de Minas Gerais, o deputado federal Bilac Pinto reuniu-se com lideranças políticas do município de Porteirinha. Em seu perfil na rede social Facebook, o parlamentar comentou o encontro. Leia na íntegra:

"Valeu Porteirinha! Obrigado pela calorosa recepção com casa cheia!

Saí realmente muito feliz e ainda mais motivado desse nosso encontro. Receber o apoio de tantas lideranças nesta importante cidade muito me engrandece.

Ouvir palavras tão positivas do meu amigo Silvanei, prefeito de Porteirinha, foi algo indescritível. Ainda mais vindo de uma pessoa tão admirável e que considero ser uma referência como gestor público.

Minha gratidão ao Silvanei, aos seus pais, meus grandes amigos Senhor Tião e Dona Ana, à sua esposa Beth, ao vice prefeito Elton e ao ex-prefeito Alonso.

Agradeço também as presenças dos vereadores Agenor, Ermínio e Pedro, bem como todos os secretários municipais que ali se encontravam e ainda o deputado estadual Carlos Pimenta."

PORTEIRINHA 1

PORTEIRINHA 17

PORTEIRINHA 2

PORTEIRINHA 4

PORTEIRINHA 6

PORTEIRINHA 7

PORTEIRINHA 3

PORTEIRINHA 8

PORTEIRINHA 9

PORTEIRINHA 10

PORTEIRINHA 12

PORTEIRINHA 13

PORTEIRINHA 14

PORTEIRINHA 15

PORTEIRINHA 16

Acompanhe as atividades do deputado federal Bilac Pinto acessando sua página oficial no deputado: https://www.facebook.com/deputadofederalbilacpinto/

 

Lido 1888 vezes Última modificação em Segunda, 22 Outubro 2018 20:46