Imprimir esta página
Domingo, 02 Setembro 2018 03:39

Bilac Pinto é sabatinado em Santa Rita do Sapucaí

Avalie este item
(1 Voto)

Na noite deste sábado (01/09), o deputado federal Bilac Pinto, que disputa a reeleição, participou, em Santa Rita do Sapucaí, sua terra natal, do projeto Conscientização Política Apartidária, onde foi sabatinado. A ação foi promovida pela Sociedade dos Amigos de Santa Rita do Sapucaí e tem por objetivo despertar nos santa-ritenses uma reflexão sobre as escolhas conscientes de candidatos que disputam o pleito eleitoral. Bilac Pinto foi o segundo candidato à Câmara Federal a ser sabatinado. No decorrer do período eleitoral outros também participarão do mesmo evento.

“Avalio muito positivamente o projeto. Na sabatina pude me apresentar, comentar temas específicos, responder perguntas elaboradas pela organização do evento e também questionamentos de cidadãos que prestigiaram a iniciativa da Sociedade dos Amigos”, afirmou Bilac Pinto.

Por quase duas horas o parlamentar falou sobre o atual cenário político do país, sobre a destinação de recursos para Santa Rita do Sapucaí e região, sobre a reforma política e a importância do voto, sobre o dia a dia de sua atuação parlamentar e também sobre temas de interesse geral como saúde, educação, segurança pública e geração de empregos.

Enaltecendo a realização do evento, o deputado federal e candidato à reeleição Bilac Pinto teceu uma série de elogios à Sociedade dos Amigos de Santa Rita do Sapucaí. “A Sociedade dos Amigos de Santa Rita do Sapucaí da uma grande colaboração à democracia com o projeto Conscientização Política Apartidária. Agradeço pela oportunidade que tive de poder dialogar com os cidadãos santa-ritenses, esclarecendo as mais diversas dúvidas, prestando contas do mandato que se encerra e levando as minhas propostas para o novo um novo mandato”, comentou.

O evento foi prestigiado por dezenas de pessoas. Amigos e apoiadores à candidatura de Bilac Pinto também acompanharam a sabatina, incluindo o prefeito de Santa Rita do Sapucaí - Professor Wander Chaves, o prefeito de Pouso Alegre - Professor Rafael Simões, a primeira dama de Pouso Alegre - Sra. Ana Simões, o vice-prefeito de Pouso Alegre - Dr. Paulo, além dos vereadores Vagner Gamarra, Pastor Flávio, Giácomo Costanti e Marquinho Tatinha.

SABATINA 1

SABATINA 2

SABATINA 3

SABATINA 4

SABATINA 5

SABATINA 6

SABATINA 7

SABATINA 8

Lido 2104 vezes Última modificação em Quarta, 24 Outubro 2018 14:41