Imprimir esta página
Segunda, 22 Outubro 2018 20:49

Ovacionado por prefeitos, Anastasia participa de evento na AMM

Avalie este item
(1 Voto)

Prezados Amigos,

 

Tive a honra de participar, nesta segunda-feira, do evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), ocasião em que o candidato ao Governo de Minas Antonio Anastasia pode dialogar frente a frente com prefeitos de diversas regiões de Minas Gerais, convite realizado aos dois candidatos ao Governo de Minas, porém honrado por somente um, homem público que nunca deixou de dialogar com a sociedade e lideranças de nosso Estado.

 

Devemos ter a consciência de que um governador nunca governará sozinho, pois para alcançar objetivos públicos o diálogo é fundamental, espírito público que compõe o caráter do nosso querido Senador da República, e agora candidato ao Governo de Minas, Antonio Anastasia, mineiro que ao longo de sua trajetória política sempre trabalhou com base no diálogo para atender com muita responsabilidade a uma agenda focada somente no crescimento e desenvolvimento de Minas Gerais.

 

A ausência do candidato Zema neste importantíssimo evento demonstrou claramente o seu despreparo para o diálogo, além do total desrespeito com Prefeitos Municipais que viajaram de longe para a Capital Mineira no intuito de atender a este bate papo com aqueles que almejam o cargo eletivo de Governador de Minas Gerais.

 

Endividado e sem planejamento econômico o Governo do Estado grita por socorro, clamando pela ajuda de um gestor com experiência administrativa e espírito público, um governador que seja capaz de governar para o povo de Minas Gerais, um líder que conheça a realidade de nosso Estado e possua punho forte para realizar as profundas reformas que nosso Estado tanto necessita para se reerguer, como o corte de privilégios e a redução do número de secretarias e cargos comissionados.

 

De acordo com o candidato Anastasia, os problemas do Estado não serão solucionados do dia para a noite, devido a situação crítica em que se encontram as contas públicas do Governo de Minas Gerais, afirmação lúcida e condizente com a verdade, uma postura transparente por parte de um gestor público de carreira que no passado já venceu o fantasma da crise econômica e do parcelamento salarial de funcionários públicos.

 

Minas Gerais é um estado municipalista, ou seja, que se preocupa em oferecer maior autonomia aos municípios mineiros para que possamos acelerar nosso ritmo de crescimento, estratégia diferente da adotada pelo atual governo petista, que retém recursos no caixa do Estado, deixando de repassar à Prefeituras Municipais, que passam por sérios orçamentários, planejamento ineficiente e extremamente prejudicial para aqueles que mais necessitam dos serviços públicos.

 

Uma possível aliança entre o candidato Zema e membros do atual Governo do Estado é preocupante, pois a inexperiência política do candidato do Partido Novo em conjunto com a ideologia de esquerda, não apresentará resultados surpreendentes como prometem, ou ao menos satisfatórios, deixando a inovação de lado para abrir espaço para a enrolação.

 

Colocar o estado, nesta triste situação que se encontra, nas mãos de um novato sem experiência pública, um candidato que protocolou um plano de governo surreal e inexequível, apenas agravará os problemas de Minas Gerais. Somente a experiência de Anastasia reerguerá nosso Estado, com a execução de um plano de governo realista e democrático, pois enganar os eleitores mineiros com promessas jogadas ao vento não seria ético, e o povo mineiro não merece sofrer por mais quatro anos.

 

Por estes motivos venho aqui pedir o seu voto, para Antonio Anastasia 45, pois sou testemunha do seu empenho e incansável trabalho em prol do desenvolvimento de nosso Estado.

 

Vote pelo crescimento de Minas Gerais, vote pela transparência na administração pública, vote pelo corte de privilégios, vote por um futuro mais próspero para o nosso estado, vote Anastasia para Governador.

 

Parabéns Professor Anastasia!

Respeitosamente,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1627 vezes Última modificação em Quarta, 24 Outubro 2018 14:42