• SLIDE_FINAL
Segunda, 29 Outubro 2018 16:14

Brasil elege Jair Bolsonaro para Presidente da República

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Chegamos ao fim de mais um período eleitoral, foram 45 dias de pleno exercício de nossa Democracia, em que candidatos puderam expor suas propostas e dialogar com toda sociedade brasileira em prol de objetivos que atendam a toda nação, sem a distinção de cor, raça, opção sexual ou religião.

Administrar um Estado e um país não é uma tarefa trivial, portando o espírito público dos candidatos deve sempre vir em primeiro lugar, deixando de lado suas opções pessoais e ideológicas para abrir espaço para o diálogo e o bom senso.

A candidatura de nosso Presidente eleito Jair Bolsonaro obteve o apoio de 55% dos votos válidos apurados, ou seja, mais de 57 milhões de brasileiros acreditaram em suas propostas, e depositaram no capitão reformado do Exército Brasileiro a esperança de que dias melhores virão para o nosso país.

A primeira entrevista realizada com o economista, e ao que tudo indica nosso futuro Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, deixou em evidência a urgência de enfrentarmos de uma vez por todas o debate referente a Reforma da Previdência, além de outras propostas como a privatização de estatais, o controle dos gastos públicos e uma reforma do estado.

Com menos de 24 horas após o término das eleições, inconformado com a derrota nas urnas, o Líder do Movimento Sem Terra, Guilherme Boulos, ao invés de respeitar a opção popular, prometeu resistência ao novo governo democraticamente eleito, mais uma demonstração de desespero por parte de um pequeno grupo acostumado a intimidar aqueles que discordam de suas ideias ou propostas, um triste exemplo de desespero por parte de um ex-candidato que obteve uma votação pífia no primeiro turno das eleições 2018, conquistando apenas 0,58% dos votos válidos em todo território nacional.

Como deputado federal, trabalharei incansavelmente para criar uma base de apoio capaz de aprovar as futuras reformas e possibilitar a governabilidade do Presidente eleito Jair Bolsonaro.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Respeitosamente,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1304 vezes Última modificação em Quarta, 31 Outubro 2018 15:32

Links Úteis