• SLIDE_FINAL
Sábado, 24 Novembro 2018 17:08

Deputado Federal Bilac Pinto visita o Hospital Antônio Moreira da Costa

Avalie este item
(1 Voto)

Prezados amigos,

Ao tomar conhecimento que o Hospital estava perto de encerrar suas atividades por conta de uma grave crise financeira, não medi esforços para, de alguma forma, reverter este quadro. Em um trabalho conjunto com a nova diretoria da entidade, com o prefeito Jeffinho, com o Wander, e com toda a Câmara Municipal, viabilizamos a destinação de quase R$ 4 milhões para o Hospital.

Com esse importante aporte financeiro, aliado à capacidade de gestão e seriedade dos diretores Souza, Marcos Goulart, Dr. Daniel Teixeira e da competente equipe que atualmente administra a entidade, hoje a realidade é outra. Pude constatar, pessoalmente, o bom momento que vive o Hospital. Em visita à entidade, acompanhado do prefeito Wander, fiquei muito feliz com o que vi.

Novas práticas administrativas, obras, importantes parcerias e a preocupação com um atendimento humanizado, hoje são metas primárias do Hospital. Tenho absoluta certeza que brevemente o Antônio Moreira da Costa será uma referência de hospital para todo o Sul de Minas. Saí de lá ainda mais motivado em continuar apoiando essa importante entidade, seja viabilizando recursos financeiros, equipamentos ou programas que venham a melhorar ainda mais o atendimento médico e hospitalar em Santa Rita do Sapucaí.

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

 

Lido 1345 vezes Última modificação em Segunda, 26 Novembro 2018 17:00

Links Úteis