• SLIDE_FINAL
Segunda, 10 Dezembro 2018 13:53

Deputado Federal Bilac Pinto participa da cerimônia de entrega de uma motoniveladora 0Km à Prefeitura de Andradas

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Foi com enorme satisfação que participei da cerimônia que entregou à Prefeitura de Andradas uma motoniveladora 0Km, fruto do pagamento de emenda federal indicada através da bancada mineira da Câmara dos Deputados.

Esta conquista é resultado de um trabalho realizado em parceria com o Deputado Federal Luiz Fernando, equipamento que também será de grande valia para a finalização de obras já em andamento.

Além da motoniveladora já entregue, o Município de Andradas também será contemplado em breve com uma retroescavadeira 0 KM, que será adquirida a partir da minha indicação junto bancada mineira da Câmara dos Deputados.

É uma honra poder trabalhar em parceria com o Prefeito Rodrigo Lopes, seu Vice-Prefeito João Luiz Magalhães, e toda sua equipe de governo, em projetos que visam acelerar o ritmo de crescimento do Município de Andradas.

Entre as autoridades presentes na cerimônia de entrega da motoniveladora se encontravam o Prefeito Rodrigo Lopes, o Vice-Prefeito João Luiz Magalhães, a Presidente da Câmara Municipal de Andradas, a Vereadora Maria Helena de Oliveira do Prado; o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Andradas, o Vereador Márcio Donizeti Teodoro; o Senador eleito Rodrigo Pacheco, o Deputado Federal Luiz Fernando e os Vereadores Hugo Liparini e Carlos Roberto da Silva.

Após entregar as chaves ao Prefeito Rodrigo Lopes, reiterei mais uma vez o meu compromisso com o Município de Andradas, pois sou testemunha do excelente trabalho realizado por este gestor municipal, que em parceria com o seu Vice-Prefeito, o amigo João Luiz Magalhães, sempre buscou recursos para atender as demandas de toda sua população.

Um fraterno Abraço.

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 4468 vezes Última modificação em Quarta, 12 Dezembro 2018 19:19

Links Úteis