Imprimir esta página
Segunda, 10 Dezembro 2018 13:59

Deputado Federal Bilac Pinto participa em Andradas da inauguração da Praça Dr. Alcides Mosconi

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Atendendo ao convite do Prefeito de Andradas Rodrigo Lopes participei na última sexta-feira da cerimônia de inauguração da Praça Dr. Alcides Mosconi, uma fantástica obra de revitalização muito esperada por toda população andradense.

Ao longo dos últimos anos testemunhei de perto todo trabalho realizado pelo Prefeito Rodrigo Lopes, que em parceria com o seu Vice-Prefeito João Luiz Magalhães, e toda sua equipe de governo, conseguiu terminar mais esta brilhante obra.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de ilustres autoridades como a Presidente da Câmara Municipal de Andradas, a Vereadora Maria Helena de Oliveira do Prado; a Ex-Prefeita Municipal Margot Pioli e o Ex-Deputado Estadual Carlos Mosconi, entre diversos vereadores e lideranças políticas do município e região.

É Sempre gratificante poder participar da inauguração de obras que proporcionem a socialização entre os cidadãos de Andradas, obras como esta já inaugurada pela Prefeitura de Andradas, que será desfrutada por todos aqueles que a partir de agora contarão com um excelente espaço público para desfrutar no dia a dia.

Um fraterno Abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1396 vezes Última modificação em Quinta, 13 Dezembro 2018 13:49

Itens relacionados (por tag)