Imprimir esta página
Segunda, 14 Janeiro 2019 12:39

Município de Santa Rita do Sapucaí caminha para se tornar uma "Cidade Inteligente"

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Investir em tecnologia sempre foi um fator de extrema importância para acelerarmos a evolução de nosso crescimento, portanto o desenvolvimento de soluções para a Internet das Coisas (IoT) será um grande diferencial daqui para frente.

Ciente do grande potencial da IoT, a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, em parceria com o FINATEL, Ericsson, TIM e diversas outras empresas do Vale da Eletrônica, desenvolveu um projeto de implantação de telegestão na rede de iluminação inteligente, que será integrado com os sistemas de Segurança Pública, iniciativa que receberá do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) um aporte de 50% do valor total do projeto para sua execução.

O projeto, que deverá ser implantado ainda em 2019, é a primeira de muitas ações da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí na transformação do município em uma Cidade Inteligente.

Não poderia deixar de parabenizar a todos os envolvidos na elaboração deste brilhante projeto, que com certeza beneficiará toda população santarritense.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 2341 vezes Última modificação em Quarta, 30 Janeiro 2019 13:35