• SLIDE_FINAL
Sexta, 01 Fevereiro 2019 23:24

Deputado Agostinho Patrus é eleito Presidente da ALMG

Avalie este item
(3 votos)

Prezados Amigos,

Presidir a Assembleia Legislativa de Minas Gerais é uma missão que requer além de muita experiência, também um total comprometimento com a verdade, a transparência e acima de tudo com o bem-estar de toda sociedade mineira.

O novo Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o nobre amigo e Deputado Estadual Agostinho Patrus Filho, é um parlamentar exemplar, que conhece bem os problemas enfrentados pelo nosso Estado, pois sempre atuou fortemente para que pudéssemos vencer os obstáculos e proporcionar serviços públicos cada vez mais eficientes a todos os municípios de Minas Gerais.

Desejo ao Presidente Agostinho Patrus Filho, e a toda mesa diretora da ALMG, muito sucesso neste novo desafio de sua trajetória política, que acompanho desde o início, pois tive a honra de, enquanto deputado estadual, ter como um dos meus mentores o seu pai, o saudoso Deputado Estadual Agostinho Patrus.

Não poderia deixar de parabenizar também a todos os deputados estaduais empossados na tarde desta sexta-feira, parlamentares eleitos democraticamente para representar as vozes das ruas no plenário desta casa que é motivo de muito orgulho para o nosso Estado.
Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1284 vezes Última modificação em Sexta, 01 Fevereiro 2019 23:57

Links Úteis