• SLIDE_FINAL
Domingo, 03 Fevereiro 2019 17:50

Senador Davi Alcolumbre é eleito Presidente do Senado

Avalie este item
(1 Voto)

Prezados Amigos,


O Brasil celebrou, neste sábado, o combate democrático contra a velha política no Congresso Nacional, parlamentares que no Supremo Tribunal Federal tentaram, de todas as formas, impedir com que as vozes das ruas chegassem ao Plenário do Senado da República, brasileiros e brasileiras que clamavam pela renovação na Presidência do Senado Federal, cidadãos que aguardavam pelo voto aberto por parte de seus Senadores, eleitos para representar os interesses da nossa nação.

Após uma conturbada votação o plenário do Senado da República elegeu o Excelentíssimo Senador Davi Alcolumbre para conduzir os trabalhos do Congresso Nacional, honrando assim o compromisso de renovação junto à sociedade brasileira.

Eleito para exercer o seu primeiro mandato como Senador da República, o jovem Presidente Davi Alcolumbre com certeza presidirá as importantes pautas que estão por vir com extrema imparcialidade, colocando o bem-estar de toda população brasileira acima de interesses pessoais e partidários.

Deixo aqui os meus mais sinceros votos de sucesso à toda mesa diretora do Senado da República, reiterando o meu total apoio aos trabalhos do correligionário Davi Alcolumbre.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1236 vezes Última modificação em Terça, 05 Fevereiro 2019 16:55

Links Úteis