• SLIDE_FINAL
Terça, 19 Fevereiro 2019 17:46

Deputado Federal Bilac Pinto inaugura obras importantes no Hospital Samuel Libânio

Avalie este item
(1 Voto)

Prezados Amigos,

É sempre uma honra regressar ao Município de Pouso Alegre para celebrar a realização de conquistas importantes para o Hospital Samuel Libânio, tais como:

 - A finalização das obras de revitalização do setor de Proctologia;

A finalização das obras de revitalização da farmácia hospitalar;

- A finalização das obras ampliação do berçário;

- A aquisição de novos veículos destinados ao transporte de pacientes;

O Hospital Samuel Libânio é uma instituição que atende não somente ao Município de Pouso Alegre, mas também quase toda região Sul de Minas Gerais, portanto as obras inauguradas beneficiarão mais de 3 milhões de mineiros.

Ao lado do Prefeito Rafael Simões, e da Primeira Dama Ana Simões; do Deputado Estadual Dr. Paulo, do amigo José Valter, Presidente da Fundação do Vale do Sapucaí; do Presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Oliveira Altair Amaral; dos vereadores Arlindo Motta, Leandro de Moraes, Odair Quincote e Adelson do Hospital; e do Padre Celso, pude testemunhar de perto a execução de um planejamento voltado para atender as necessidades da população sul mineira.

Como deputado federal fico lisonjeado de poder trabalhar ao lado a atual administração do Prefeito Rafael Simões, e em parceria com o Deputado Estadual Dr. Paulo e a Câmara Municipal, em prol de ações que gerem frutos que beneficiem da Região Sul de nosso Estado.

Ao me despedir dos amigos pousoalegrenses, agradeci a forma carinhosa e acolhedora que fui recebido, reiterando o meu compromisso com ações que venha a beneficiar o Município de Pouso Alegre e região.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1595 vezes Última modificação em Quinta, 21 Fevereiro 2019 13:47

























Links Úteis