• SLIDE_FINAL
Quarta, 20 Fevereiro 2019 19:44

Presidente Jair Bolsonano entrega ao Congresso Nacional a nova Proposta da Reforma da Previdência

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

O Presidente Jair Bolsonaro entregou pessoalmente a proposta da nova Reforma da Previdência aos Presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, ocasião em que estava acompanhado do Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; e do Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Como é de conhecimento comum, o rombo previdenciário brasileiro é um dos fatores que nos impedem de crescer, de fomentar a economia e de proporcionar melhores condições de vida para os brasileiros que arcam com uma alta carga tributária.

O grande foco desta nova proposta da Reforma da Previdência é o corte de privilégios, tanto para parlamentares como para servidores públicos de carreira, tornando a Previdência Social mais justa e sustentável, com a criação de novas alíquotas de contribuição, além da implementação de um possível regime de capitalização.

Embora partidos de esquerda continuem estagnados no passado, e confinados a uma ideologia política que praticamente acarretou a falência econômica do Brasil, manifestando-se contrários à mais profunda e importante Reforma debatida no âmbito do Congresso Nacional ao longo dos últimos meses, grande parte da população brasileira já compreendeu a essência da proposta, concordando que será a melhor saída para o rombo previdenciário.

Agora, com a proposta da Reforma da Previdência em mãos, analisarei com muita cautela todas as alterações realizadas pelo Governo Bolsonaro, para que possa concluir o meu posicionamento favorável à sua importante aprovação.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1717 vezes Última modificação em Sexta, 22 Fevereiro 2019 18:43

Links Úteis