Imprimir esta página
Sexta, 22 Fevereiro 2019 18:35

Deputado Federal Bilac Pinto participa da cerimônia de posse do novo conselho diretor do CISSUL

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Atendendo ao ilustre convite realizado pelos Prefeitos Rodrigo Lopes, do Município de Andradas, Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Sul de Minas (CISSUL); e Dr. Maurício, do Município de Ouro Fino, Presidente do Conselho Fiscal do CISSUL; tive a honra de participar na tarde desta quinta-feira da cerimônia que empossou o novo conselho diretor do CISSUL, um consórcio que ao longo dos últimos quatro anos já salvou muitas vidas.

O evento que contou com a presença de diversos vereadores, prefeitos municipais e autoridades como o Senador Rodrigo Pacheco e o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, concretizou o início de uma nova etapa na trajetória de sucesso do CISSUL, que contará com o meu total apoio no Congresso Nacional.

Venho acompanhando de perto o crescimento deste importantíssimo consórcio que hoje já atende 152 municípios do Sul de Minas Gerais, realizando diariamente mais de 200 atendimentos, um serviço prestado 24 horas por dia.

Antes de me despedir do novo conselho diretor do CISSUL, fiz questão de reiterar o meu compromisso em viabilizar, junto ao Governo Federal, em parceria com o Senador Rodrigo Pacheco, a inauguração das 14 novas bases descentralizadas, para que possamos atender ainda com maior rapidez as demandas da população sulmineira.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1244 vezes Última modificação em Terça, 12 Março 2019 14:49



Itens relacionados (por tag)