Imprimir esta página
Quarta, 20 Março 2019 19:22

Deputado Federal Bilac Pinto participa das comemorações de 200 anos de Itajubá

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

Foi com enorme satisfação que participei das festas de comemoração dos 200 anos de Itajubá, Município que com o total apoio de uma administração focada em resultados caminha a passos rumo ao desenvolvimento.

Acompanhado do Prefeito Rodrigo Riera, e seu Vice-Prefeito Christian Gonçalves; de vereadores como o Tenente Melo e José Maria, de diversos Prefeitos Municipais, como o Prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Professor Wander, de Andradas, Rodrigo Lopes, e de Pouso Alegre, Rafael Simões; dos Deputados Estaduais Dalmo Ribeiro e Alberto Pinto Coelho (Betinho), e inúmeros formadores de opinião, como o Dr. Wilys Vilas Boas; tive a honra de presenciar a belíssima inauguração de conquistas importantes para o Município de Itajubá, como o Parque de Exposição, que foi entregue a toda população itajubense, uma obra que proporcionou mais um espaço público seguro e aconchegante.

É extremamente gratificante fazer parte desta história de sucesso, pois trabalhando em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal de Itajubá alcançaremos objetivos cada vez mais audaciosos, um planejamento voltado para atender as reais demandes de toda população itajubense.

Antes de me despedir dos amigos Rodrigo Riera e Christian Gonçalves, fiz questão de reiterar o meu compromisso com o desenvolvimento de Itajubá, colocando o meu gabinete a disposição de propostas que beneficiem toda a sua população.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

 

Lido 1359 vezes Última modificação em Quarta, 27 Março 2019 19:37










Itens relacionados (por tag)

Mídia