• SLIDE_FINAL
Sexta, 26 Abril 2019 17:17

Deputado Federal Bilac Pinto é membro titular da Comissão Especial que analisará a Reforma da Previdência

Avalie este item
(1 Voto)

Prezados Amigos,

 

Após uma reunião com líderes de diversos partidos políticos, o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, instalou na tarde desta quinta-feira a Comissão Especial para debater a Reforma da Previdência, que será presidida pelo Deputado Federal Marcelo Ramos (PR-AM), e terá como relator o Deputado Federal Samuel Moreira (PSDB-SP).

Foi com muita honra que aceitei o convite do Democratas para compor esta importantíssima Comissão Especial, que analisará tecnicamente o texto já aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).

Embora algumas mudanças ainda serão propostas por diferentes parlamentares, e postas em votação no plenário da Câmara dos Deputados, a Reforma da Previdência terá um papel fundamental em nosso processo de crescimento, além de combater os privilégios e a tão cruel desigualdade social, impedindo que poucos ganhem muito e muitos ganhem muito pouco.

Sinto-me honrado de poder, mais uma vez, fazer parte de uma Comissão Especial instalada para debater o texto da Reforma da Previdência, uma matéria de extrema importância para o futuro de nossa nação.

Tenho a plena convicção de que aprovaremos uma Reforma da Previdência mais justa para todos, capaz de garantir não somente a sustentabilidade da Previdência Social, mas também o crescimento de nossa economia, que atualmente encontra-se estagnada e sem expectativas.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1261 vezes Última modificação em Quarta, 08 Maio 2019 17:52



Links Úteis