• SLIDE_FINAL
Quarta, 08 Maio 2019 13:27

Devemos combater o extremismo, seja ele de direita ou esquerda

Avalie este item
(3 votos)

Prezados Amigos,

 

O nocivo vírus da prepotência ideológica que infectou o Brasil durante os governos do PT alcançou agora os Estados Unidos da América, atingindo o ideólogo de extrema direita Olavo de Carvalho, que vem publicando em suas redes sociais duras críticas contra membros do Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

O extremismo latente no âmbito do que muitos insistem chamar de nova política é preocupante, pois independente de qualquer ideologia o radicalismo jamais poderá vencer o diálogo, um dos pilares fundamentais que sustentam a nossa jovem Democracia.

Embora o Presidente da República, Jair Bolsonaro, transmita extrema confiança em sua equipe de governo, o descontentamento dos militares é motivo de preocupação, uma vez que o Congresso Nacional se empenha em discutir propostas de extrema importância para o futuro do povo brasileiro, como as Reformas da Previdência e Tributária.

Para um escritor e formador de opinião como Olavo de Carvalho, suas publicações não condizem com a sua inteligência, quando utiliza palavreados de baixo calão para expor seu posicionamento contrário a um governo que ajudou a eleger, postura um tanto contraditória.

Em momentos de crise devemos levantar a bandeira branca e estender a mão para o diálogo, pois inflamar as redes sociais com publicações que promovam a discórdia não ajudará a encontrar o caminho do desenvolvimento, mas sim do desiquilíbrio e instabilidade.

Espero que possamos virar a página e continuar os trabalhos com tranquilidade, em prol do bem de nossa nação, colocando os interesses do povo brasileiro em primeiro lugar.

 

Respeitosamente,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1743 vezes Última modificação em Segunda, 13 Maio 2019 18:31

Links Úteis