• SLIDE_FINAL
Quarta, 05 Junho 2019 15:05

Deputado Federal Bilac Pinto se reúne com prefeitos em Brasília

Avalie este item
(2 votos)

Prezados Amigos,

É sempre uma enorme honra receber nossos prefeitos na Câmara dos Deputados, gestores que trabalham diariamente para atender às demandas de seus municípios, um trabalho que exige além de espírito público também muito comprometimento e dedicação.

Foi uma grande satisfação abrir mais uma vez as portas do meu gabinete em Brasília para receber os Prefeitos de Pouso Alegre, Rafael Simões; de São Sebastião da Bela Vista, Augusto Hart; e Turvolândia, Elivelto Carvalho; gestores que se encontravam acompanhados do Dr. Elias Kallás Filho, Assessor de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Pouso Alegre, para uma reunião em que discutimos as dificuldades orçamentárias enfrentadas pelo Estado de Minas Gerais, uma tarefa que exigirá a união de forças para encontrarmos uma solução para este terrível impasse que bloqueia todos os caminhos rumo ao desenvolvimento.

Ao longo dos últimos anos venho testemunhado de perto o empenho de nossos gestores municipais, no planejamento de ações que visam a redução de gastos públicos e maior economicidade no funcionamento da máquina pública, uma iniciativa que tem por objetivo a ampliação do número de obras de infraestrutura e investimentos em Programas Sociais no futuro.

Antes de me despedir dos ilustres amigos, fiz questão de reiterar o meu compromisso com o crescimento e desenvolvimento de toda a Região Sul do Estado de Minas Gerais, que sempre me acolheu com muito carinho.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1664 vezes Última modificação em Quinta, 06 Junho 2019 13:32



Links Úteis