• SLIDE_FINAL
Quarta, 12 Junho 2019 19:54

Congresso Nacional aprova crédito extra de R$248,9 bilhões para o Governo Federal

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

O plenário do Congresso Nacional aprovou na noite desta terça-feira o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 4/19, ou seja, uma autorização especial para que o Governo Federal possa cobrir despesas com aposentadorias, Bolsa Família e o Plano Safra, no total de R$ 248,9 bilhões.

Após muita reflexão e análise sobre o tema fiz questão de votar favorável à aprovação do PLN, pois acredito que o Brasil iniciará uma nova fase de crescimento após a aprovação Reformas da Previdência e Tributária, fazendo com que as receitas supram com os gastos de maneira significativa.

A má gestão de recursos públicos em gestões passadas será superada pela maturidade dos parlamentares que hoje compõem o Poder Legislativo, figuras públicas que apesar das divergências buscam focar na construção de uma agenda positiva para o fortalecimento da nossa nação, a partir da redução da desigualdade social.

Espero que a Câmara dos Deputados e o Congresso Nacional mantenha a harmonia desta parceria que visa dia melhores para toda a nossa nação.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1288 vezes Última modificação em Segunda, 01 Julho 2019 16:45

Links Úteis