• SLIDE_FINAL
Quinta, 27 Junho 2019 17:12

Comissão Especial adia a releitura do relatório da Reforma da Previdência

Avalie este item
(1 Voto)

Prezados Amigos,

 

Após muito diálogo com todas as lideranças da Câmara dos Deputados, o Presidente da Comissão Especial que analisa a Reforma da Previdência, Marcelo Ramos, decidiu adiar a leitura do relatório do ilustríssimo Deputado Samuel Moreia, prevista para a manhã desta quinta-feira.

Embora muitos especulem que o motivo do cancelamento se deve a falta de votos favoráveis à aprovação do texto em questão, afirmo que este não foi o que motivou o adiamento da sessão para a próxima semana, mas sim a discussão de um relatório mais amplo que envolva também os Estados e Municípios.

Vale ressaltar que não podemos correr para aprovar projetos como a Reforma da Previdência, que impactará na vida de milhões de brasileiros, portanto o adiamento da sessão foi considerado positivo tanto pela base do governo como pela oposição.

Como membro da Comissão Especial da Reforma da Previdência continuarei me posicionando favorável ao texto, pois acredito que a aprovação do relatório seja vital para o futuro do Brasil e para a manutenção de Programas Sociais que visam o bem-estar de nossa sociedade.

 

Um fraterno abraço.

Bilac Pinto

Lido 1181 vezes Última modificação em Quarta, 03 Julho 2019 17:08

Links Úteis