• SLIDE_FINAL
Segunda, 01 Julho 2019 16:28

Deputado Federal Bilac Pinto se reúne com o Prefeito Wander para debater propostas que beneficiem a população santarritense

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Foi com grande satisfação que me reuni neste final de semana com o Prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Professor Wander, para tratar de diversos assuntos de interesse dos meus conterrâneos, como a implantação de uma nova política para atrair novas empresas para o Município, iniciativa que poderá gerar emprego e renda para muitos santarritenses.

Como Deputado Federal, e membro de comissões e frentes parlamentares que trabalham em prol do desenvolvimento econômico em todo território nacional, tive a honra de propor, na última semana, a realização de um seminário de tecnologia em Brasília. O principal objetivo do seminário será a construção de um ambiente propício à novos investimentos, iniciativa que poderá resultar na abertura de novas empresas em municípios como Santa Rita do Sapucaí.

Antes de me despedir do amigo Professor Wander, fiz questão de reiterar o meu compromisso com o crescimento da minha terra natal, parabenizar a condução do belíssimo trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, em parceria com a Câmara Municipal.

 

Um fraterno abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1865 vezes Última modificação em Quinta, 04 Julho 2019 14:31

Links Úteis