• SLIDE_FINAL
Quinta, 04 Julho 2019 18:29

Comissão Especial da Reforma da Previdência aprova o relatório do Deputado Samuel Moreira

Avalie este item
(0 votos)

 Prezados Amigos,

A Comissão Especial da Reforma da Previdência aprovou na tarde desta quinta-feira o relatório apresentado pelo eminente Deputado Federal Samuel Moreira, uma proposta que condiz com a nossa realidade, que garantirá não somente a sustentabilidade da Previdência Social, mas também a manutenção de diversos Programas Sociais, hoje ameaçados de extinção.

Como membro efetivo desta Comissão que analisou com extrema cautela e prudência o texto apresentado pelo relator, afirmo que o relatório da Reforma da Previdência garantirá maior igualdade social para toda a sociedade brasileira, promovendo a extinção de privilégios e o reaquecimento da economia brasileira, atualmente devastada pela imprudência de Governos passados.

Chegou a hora de darmos um passo adiante, aprovando no plenário esta Proposta de Emenda à Constituição de grande relevância para o futuro da nossa nação, pois sem ela o Brasil caminhará a passos largos rumo a falência fiscal. A sociedade brasileira já sentiu na pele os devastadores impactos negativos da imprudência e descontrole fiscal em nosso país, portanto chegou a hora de corrigirmos estes erros.

Vale ressaltar que a construção de uma agenda positiva para o Brasil passa diretamente pela aprovação da Reforma da Previdência, portanto apoiá-la é praticamente um dever de todo parlamentar que luta pelos interesses da nação brasileira. Devemos ter em mente que não existe uma solução mágica para corrigirmos os impactos negativos gerados ao longo dos últimos governos do PT, portanto todos nós cidadãos brasileiros devemos contribuir para a construção de um novo amanhã para a nossa nação.

Agora o plenário do Congresso Nacional votará o relatório aprovado na tarde de hoje, para que possamos dar início a uma nova era de desenvolvimento.

Um fraterno abraço.

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1523 vezes Última modificação em Segunda, 08 Julho 2019 20:13






Links Úteis