Imprimir esta página
Quarta, 07 Agosto 2019 19:46

Deputado Federal Bilac Pinto e Prefeito Rodrigo Riera se reúnem em Brasília com o Presidente da FUNASA

Avalie este item
(2 votos)

Prezados Amigos,

 

É sempre uma honra receber em Brasília o amigo e Prefeito do Município de Itajubá, Rodrigo Riera, um gestor focado em resultados e compromissado com o bem-estar de toda a população itajubense, um homem público que ao lado do seu Vice-Prefeito, Christian Gonçalves, e toda a sua equipe de governo, jamais mediu esforços para transformar sonhos em realidade.

Ciente da importância da realização de obras de infraestrutura no Município de Itajubá, o Prefeito Rodrigo Riera fez questão de participar pessoalmente da audiência agendada junto ao Presidente da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), o senhor Ronaldo Nogueira de Oliveira, ocasião que tratamos do convênio para o abastecimento de água nas comunidades rurais dos bairros do Pessegueiro, Gerivá, Ponte Santo Antônio, Berta, anhumas e Ano Bom, uma obra avaliada em aproximadamente R$ 1.250.000,00.

Atender as demandas de Itajubá é sinônimo de crescimento para toda a Região Sul do Estado de Minas Gerais, pois além de possuir um forte potencial turístico, de negócios e educacional, formando profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho, através da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), o Município também é reconhecido como referência em tratamentos de saúde pelo Hospital Escola, instituição que vem ajudando milhares de mineiros ao longo dos últimos anos.

Antes de se despedir do Prefeito Rodrigo Riera, o Presidente Ronaldo Nogueira reiterou o compromisso da FUNASA de atuar em parceria com a Prefeitura de Itajubá, especialmente em projetos que proporcionem melhores condições de vida para toda a população itajubense.

Aproveitando a ida do Prefeito Rodrigo Riera à Brasília, fiz questão de convidá-lo ao plenário do Congresso Nacional, para que pudesse participar dos debates envolvendo a votação do segundo turno da Reforma da Previdência, ocasião que pode cumprimentar mais uma vez o Presidente Rodrigo Maia, que conduzia com muita sabedoria o andamento dos trabalhos. Após o fim das votações, visitamos também o Vice-Presidente da Câmara dos Deputados, e Presidente Nacional do PRB, o Deputado Federal Marcos Pereira.

Esta semana foi de muita produtividade para Itajubá, Município que sempre me recebeu de portas abertas com uma receptividade excepcional, portando jamais medirei esforços para trabalhar ao lado do Prefeito Rodrigo Riera e seu Vice-Prefeito Christian Gonçalves.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1389 vezes Última modificação em Quinta, 08 Agosto 2019 20:36



Itens relacionados (por tag)