• SLIDE_FINAL
Terça, 27 Agosto 2019 12:41

Deputado Federal Bilac Pinto aceita o convite realizado pelo Governador Romeu Zema, e assume a Secretaria de Governo

Avalie este item
(0 votos)

 

Prezados Amigos,

Foi com muita honra que aceitei o convite realizado pelo Governador Romeu Zema, para dar continuidade aos trabalhos da Secretaria de Governo, até então coordenada pelo grande amigo, e ex-prefeito, Custódio Mattos.

Regressar ao Governo de Minas Gerais é motivo de muita satisfação, pois a fusão da minha experiência administrativa com as propostas inovadoras do Governador Romeu Zema, e seu Vice-Governador, Paulo Brant; com certeza irá gerar frutos extremamente positivos para todos os mineiros.

O processo de construção de novas pontes para o futuro é um desafio que depende da união de gestores e figuras públicas focadas em resultado, portando o diálogo com a Assembleia Legislativa, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal é primordial para encontrarmos uma saída viável para este terrível impasse orçamentário enfrentado pelo Estado de Minas Gerais.

No âmbito Federal, contaremos com o total apoio de diversos parlamentares, como os Senadores Davi Alcolumbre, Presidente do Senado da República, Antonio Anastasia, Rodrigo Pacheco e Carlos Viana; e o Deputado Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, que darão o apoio necessário para enfrentarmos os desafios orçamentários.

Ao ex-secretário Custódio Mattos, deixo aqui os meus mais profundos votos de agradecimento pelo trabalho realizado à frente da Secretaria de Governo, afirmando que as portas do meu gabinete estarão sempre abertas.

Agradeço o voto de confiança por parte do Governador Romeu Zema, e de seu Vice-Governador, Paulo Brant; gestores que poderão contar com a minha total lealdade, pois será a confiança que nos guiará rumo ao caminho certo.


Um fraterno abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 4125 vezes Última modificação em Quinta, 29 Agosto 2019 22:00

Links Úteis